GUIA DA LONGEVIDADE

 

Desde criança, mantenho uma certa curiosidade sobre as coisas da vida, porém, na questão do envelhecer e com saúde, só pude perceber minha ignorância e falta de preparo quando minha mãe precisou de cuidados em tempo integral. Com a fragilidade dela e suas necessidades, depois de quebrar uma perna aos 83 anos, me vi numa verdadeira via sacra sem precedentes. Depois me fiz uma pergunta crucial: o que, realmente, estava fazendo para envelhecer com qualidade de vida e dignidade? Perto dos 60, vejo que não me preparei o suficiente para encarar o assunto de forma consciente e sustentável. Desde 2018 a tomada de consciência vem me despertando para todo tipo de assunto sobre a questão da longevidade ativa. Infelizmente, logo após o Carnaval deste ano, 2020, minha mãe faleceu, foi descansar daquele sofrimento físico, psicológico e também pela falta de um plano de saúde que coubesse em nosso bolso.

Por essas e outras razões, surgiu o 50UP. Criamos uma plataforma diferenciada de serviços para pessoas acima de 50 anos. Um site e um Aplicativo voltado ao público maduro que busca exclusividade em serviços e produtos para atender uma exigências específicas da categoria.

Assim, surgiu o catálogo da longevidade. O 50UP pretende ser o maior guia para consultas de serviços e produtos no segmento, com nomes, endereços, dicas e todos os eventos disponíveis no Brasil.

Estamos apenas começando, ainda enroscados pela pandemia...  Profissionais estão se cadastrando diariamente, começando pela nossa cidade sede, Londrina, no Norte do Paraná, porém, já temos várias cidades cadastradas com as principais categorias de serviços, tais como na área de saúde, turismo e casas de repouso.

O Aplicativo é totalmente gratuito e alto explicativo para o público sênior fazer suas buscas por eventos, profissionai e produtos assim como oferecer algo para o segmento que mais cresce no mundo.

Viver... Envelhecer! Morrer. São destinos diferentes de uma mesma jornada. Portanto, a partir do momento em que temos plena consciência de nossas limitações e do quanto podemos usufruir da vida que nos resta mesmo aos 50, 60, 70, 80, 90 e agora, muitos passando dos 100 anos, tudo tem mais sentido, mais prazer e menos stress, porque viver é um constante aprendizado.

Sejam bem-vindos ao 50UP e fiquem a vontade para sugerir, opinar e criticar nosso trabalho, pois queremos crescer muito com esse projeto focado na longevidade ativa.

Com o seu apoio e ajuda para disseminar o 50UP, vamos longe e de bem com a vida.

Agradeçemos sua visita e estamos a disposição para falar sobre o assunto.

Whats (45) 9 9954-3000

Forte abraço.

Mario Vicenti

59 anos.

Idealizador do 50UP